STATUS DE COMPRA:
Qualquer atualização em sua compra (pedido, aprovação, separação e postagem) será informada automaticamente via e-mail cadastrado.
DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS:
Todos os produtos ativos anunciados estão disponíveis para compra.
Alguns desses produtos possuem prazo de fabricação (como por exemplo tiaras, vasos e arranjos). Atente-se à descrição detalhada do produto que deseja adquirir, caso possua esse tipo de informação, será confeccionado e postado após o período de fabricação mencionado e processo de postagem.
Se não houver nenhuma informação adicional quanto a fabricação, significa que o produto está disponível para pronta entrega e será postado conforme o processo de postagem abaixo detalhado.
POSTAGEM E ENTREGA:
Nosso processo de postagem inclui: confirmação dos itens solicitados, avaliação de qualidade, separação ou confecção do produto, emissão de nota fiscal e embalagem.
Todas as nossas encomendas são postadas entre o mesmo dia da aprovação da compra e até 3 dias úteis após, seguindo a ordem de pedidos recebidos, salvo casos de necessidade de fabricação, quando é incluso o prazo necessário para produção junto ao prazo de processo de postagem.
Caso a sua compra possua produtos de pronta entrega + produtos com necessidade de fabricação, toda a compra será postada depois do prazo final de fabricação, pois não enviamos uma mesma compra em pacotes separados.
As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios.
Os prazos para recebimento e valores de frete são de total responsabilidade dos Correios, não temos como intervir.
Não há a possibilidade de realizar a alteração do endereço de entrega depois da finalização do pedido. Favor confirmar todos os dados antes de finalizar a compra.
Trabalhamos apenas com entrega via Correios ou retirada em nosso escritório na Vila Medeiros-SP.
Não fazemos entregas em pontos de encontro.
Não temos loja física ou representantes.
MODELOS E CORES:
Os modelos e cores devem ser selecionados corretamente no ato da compra do produto, de acordo com a sua preferência.
Para comprar mais de uma unidade de um mesmo produto em modelos / cores diferentes, é só incluir um de cada vez no carrinho!
Não é possível realizar alteração de cor e modelo depois de efetivar a compra.
NOTA FISCAL:
Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal, portanto, é importante que todos os cadastros tenham um CPF ou CNPJ associado.
Caso o comprador decida não nos informar esse documento, o produto NÃO será enviado e a compra será cancelada.
A falta desse documento impede a emissão da Nota Fiscal, o que é considerado sonegação de impostos. Favor não insistir.
CANCELAMENTOS
O cancelamento pode ser efetuado diretamente em sua página de pedidos. Apenas atente-se à data de postagem. Após a postagem o cancelamento não poderá ser efetuado.
Enquanto o pacote estiver em trânsito pelos Correios devemos aguardar a entrega para prosseguirmos. Caso haja algum problema após a entrega, deverá ser solicitada a devolução, conforme informações abaixo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
>> Arrependimento: Aceitamos devolução em caso de arrependimento. Nesse caso, o comprador deve nos contatar e informar arrependimento em até 7 dias corridos após o registro dos Correios referente à entrega da encomenda. Assim que recebermos a encomenda de volta, avaliaremos o produto devolvido e efetuaremos o estorno do valor pago. (Serão disponibilizados código e informações de postagem de retorno).
>> Quebra ou avaria: Devem nos ser encaminhadas as imagens para comprovação da avaria em até 30 dias corridos após o registro dos Correios referente à entrega da encomenda e, a partir disso, efetuaremos a devolução do valor do item quebrado ou o valor ficará de “crédito” para uso em nossa loja futuramente, conforme opção do cliente.
As devoluções por avarias serão aceitas apenas se comprovado que o defeito foi identificado no ato da abertura do pacote. Pedimos que registrem a quebra nesse instante. Não nos responsabilizamos por quebras em casos de mau uso.
PAGAMENTOS:
>> Via Cartão de Crédito: Normalmente é confirmado de imediato, mas pode levar até 12 horas para compensação (dependendo de sua operadora).
>> Via Boleto: De 1 até 3 dias úteis para compensação.
>> Via Bankline: De 1 até 3 dias úteis para compensação.
Os processos de confecção e postagem são iniciados após a compensação do seu pedido.
>>> Todas nossas flores e plantas são ARTIFICIAIS
>>> Todas as fotos e textos são de nossa total autoria!
>>> Por serem produtos artesanais as medidas podem variar levemente
>>> Qualquer flor artificial pode ser alinhada com o auxílio de um secador de cabelos
Estaremos sempre disponíveis para lhe auxiliar!
Via whatsapp: (11) 94013-7499
Via e-mail: [email protected]
Via chat no site.
Nas nossas redes sociais.